Escritório tem destacada atuação em transação tributária de clube de futebol

Escritório tem destacada atuação em transação tributária de clube de futebol

Nesta sexta-feira (22), os sócios Rafael Pandolfo e Gustavo Verch foram citados em matéria publicada no site da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional que trata sobre o acordo de Transação Excepcional firmado entre o Sport Club Internacional e a União.

Além de detalhar o termo de transação assinado pelo clube de futebol, a reportagem destaca o trabalho realizado pelo Escritório Rafael Pandolfo Advogados Associados para a concretização da transação tributária.

O Procurador da Fazenda Nacional Daniel Colombo Gentil Horn destacou “a efetiva concretização do princípio da cooperação no que tange ao intenso e colaborativo diálogo da PRFN4 com a banca de advogados, em especial na figura do advogado Gustavo Rafael Fagundes Verch e dos demais colegas da PGFN”.
Para Rafael Pandolfo, sócio fundador do escritório, a Transação Excepcional é um importante mecanismo para regularização fiscal e marca um novo estágio para realização da dívida ativa. Pandolfo também destacou o esforço e o comprometimento da PGFN, do jurídico e do financeiro do clube.

Leia a íntegra da matéria: https://www.gov.br/pgfn/pt-br/assuntos/noticias/2021/pgfn-e-sport-club-internacional-formalizam-acordo-de-transacao-excepcional